domingo, 27 de maio de 2012

Recuperar cartas perdidas

Olá meu amor, desculpa não ter escrito nos últimos dias, mas sabes bem que tenho estado ocupada, mas nem por um segundo que seja saíste do meu coração, isso te prometo...
Não sei por onde começar sinceramente...
Como sabes este aperto não sai.. Não vai embora... Sinceramente tenho de aprender a ficar chateada, a obrigar que os outros me respeitem, porque se não, só vou ter mais e mais problemas como tenho tido e tu sabes... Mas ao menos aprendo de quem me devo aproximar ou afastar, isso é verdade...
Gostava de ter a tua sabedoria, gostava de saber o que fazias se estivesses na minha posição... De certeza que estavas certa, que me levavas para o caminho da felicidade...
Sinceramente... Tu reúnes todas as qualidades de sabedoria, tu serias a única pessoa a quem eu ouviria se me dissesses para andar em frente, ou vira costas...
Amanhã sei que as coisas vão melhorar... Espero que a tarde se aproxime rapidamente e que o meu pequeno coração se cure e se oriente rápido...
Sinceramente, ser sincera tem-me custado caro... Lamento muito que as pessoas só tenham maldade dentro delas e não consigam encarar a realidade e serem honestas... Ensinaste-me que não devia de mentir, que devia de ser honesta, porque é que ninguém ensinou as pessoas a ser todas assim?
Sei que tu foste perfeita para mim, sei que és, que me amas com todo o teu coração, pelo que sou, e simplesmente isso. Amas-me quando erro, ou não... Amas e estas sempre aqui... Sei bem disso... E tu nunca deixas de me mostrar isso... Tenho que te dizer uma coisa, acho que nunca te disse, mas vou dizer agora... Amo-te meu amor... amo-te com todas as forças! Amo-te com a minha existência. Obrigada por existires...
Fica comigo...
Ass.Um pedaço de ti 

Sem comentários:

Enviar um comentário