quinta-feira, 24 de maio de 2012

Razão ou Coração?

Olá, hoje precisei muito de ti...
Ouvi uma frase tão certa, " há primeira toda a gente cai, à segunda só cai quem quer", e decidi tomar uma posição... Mas pelos vistos, tudo voltou atrás...
Não consigo olhar para os seus olhos e ver a verdade... Não sei se o que sai dos seus lábios vem do coração... Sei que a minha cabeça está uma confusão, e que dava tudo para não estar assim...
Se ao menos tu me pudesses dar uma iluminação, um rumo que eu devesse seguir...
O coração ou a razão? Diz-me, explica-me meu anjo...
Não entendo porque me sinto assim, só sei que me deixa cansada, exausta aliás, dormir é o meu momento de paz... Anseio por ti meu desejado mundo dos lençóis...
Espero que amanhã o dia não esteja tão nublado... Não anseio ver o nascer o sol....
Anseio apenas sonhar contigo, e dormir bem...
Cuida de mim...
Ass. Um pedaço de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário