quinta-feira, 31 de maio de 2012

O caos

Olá, desculpa não ter vindo escrever nos últimos tempos, como sabes a minha vida tem estado caótica  cheia de trabalho, por isso é que não tenho vindo.. Desculpa mais uma vez
Desde a ultima vez que falamos muita coisa mudou e tu sabes bem disso, sei que sentes quando sofro...
Ouvi uma coisa, e sinceramente isso fez o meu coração parar, fez as lágrimas escorrerem do meu rosto... mas tenho nas minhas mãos a formula secreta que me vai permitir recuperar e cuidar de tudo o que há para cuidar...
Sinceramente a minha vida esta um caos neste momento, mas sei que tudo irá passar só tenho de me concentrar nisso!
Obrigada novamente por este anjo e por todos aqueles que me acompanham para o caminho da luz e da sabedoria.
Sinceramente, sem ti não era nada, obrigada por estares aqui! sempre!
Ass. Um pedaço de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário