segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Começo...

Olá, já não falávamos à algum tempo...

Tenho pensado em ti, em nós... Tenho tido saudades, mas uma certa alma ajudou-me a pensar em ti de outra forma... Sei bem que também sentes a minha falta, sinto-o no meu coração meu anjo...
Como sabes, dentro de mim, um turbilhão de pequenos pensamentos mexem aqui dentro... Tanto tanto, que a minha fuga é escrever-te... Não sei explicar esta minha necessidade... Mas sei que a cada palavra que escrevo me sinto melhor...
Sei que olhas para mim, e te orgulhas, sei que me amas e que irás sempre amar, mesmo que eu seja a maior peste tonta do planeta...
Sei, porque eu sou tu, e tu és eu...
Não te sei explicar o que vai dentro de mim, sei simplesmente que me vais ajudar, que vais encontrar a cura para estas feridas que teimam em não fechar...
Estou tão feliz por te escrever...
Gostava que ouvisses os meus pensamentos, que entrasses dentro do meu coração e me ajudasses a encontrar o meu destino, o meu propósito... como eu era feliz contigo... mas agora que não estás, ensina-me ensina-me o que nunca me podes-te ensinar! Ajuda-me, preciso de ti...

Ass: Um pedaço de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário