quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Conflito

Olá,
Como sabes dentro de mim anda um vulcão de sentimentos... O meu ser não sabe que rumo tomar, à direita está o penhasco, à esquerda está uma vala... nenhum dos caminhos está insolado... Qual rumo tomar?
Não sei, não tenho forma de saber, nem o que cada um deles me poderá trazer...
Gostava que estivesses aqui, para me ouvires, para me dares os teus sábios conselhos... tu sabias sempre o que fazer... tinhas sempre resposta para tudo... da tua alma transborda segurança, confiança.. e é isso que preciso neste momento... de olhar e de ver... DEIXA-ME SER COMO TU.
Gostava de conseguir ver o mundo, perceber o que não está a vista, ver as coisas por dentro... Perdi a confiança nas pessoas, no mundo... não vejo sinceridade em ninguém, só vejo a maldade... custa..

Amanhã terei de tomar uma decisão... neste momento não sei o que vou decidir, será um dia de muitas provas, de barreiras a passar, não sei o que escolher, mas espero que até lá a verdadeira resposta se aproxime...
Por favor, olha por mim... Amanhã mais do que em qualquer dia, preciso... Por favor...
Amanhã olha por mim por favor... preciso que o faças...
Não te esqueças de mim, nunca me esquecerei... estas sempre comigo.
Ass.Um pedaço de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário