terça-feira, 22 de maio de 2012

O Anjo

Olá, não imaginas o quanto estava ansiosa para te vir escrever...


Por mais mal que me façam, estou aqui de pé, a dar luta, já viste a lutadora que sou? Aprendi com ele, tu sabes que me ensinou bem...

Hoje a minha mente não teve descanso, tentei que ela absorvesse aquilo que é importante, mas ela teima em fugir... Não entendo porque é que é tão complicado controlar o que vai na alma, o que vai na cabeça, no coração... Gostava de ter a fórmula que me fizesse controlar esta cabeça pensadora...
Neste dia, senti o pior sentimento de todos dentro de mim, não te irias orgulhar se me visses, mas sei que ao veres a minha luta, entendes porque estas coisas vão no meu coração...

Lamento.

Quero agradecer-te por me trazeres este anjo, espero que ele fique, espero que não fuja, ele não sabe que o é, nem sabe que eu o vejo como tal, ninguém sabe, mas nós sabemos... e é isso que importa...
Tenho saudades dele, e dos seus conselhos, mas tenho demasiado medo de me aproximar e que enfim, ele se afaste para sempre... quanto mais perto mais longe...
Meu anjo, porque não vês o que eu vejo?
...
Obrigada por estares aqui...
Ass. Um pedaço de ti


Sem comentários:

Enviar um comentário